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Tabela Fipe Do Cruze 2014?

O preço FIPE do carro Chevrolet Cruze 2014 varia de R$ 58.751 até R$ 64.558, dependendo da versão.

Tabela Fipe Do Cruze 2014?

Tabela Fipe Do Cruze 2014?

O preço FIPE do carro Chevrolet Cruze 2014 varia de R$ 58.751 até R$ 64.558, dependendo da versão.

Qual a tabela FIPE do Cruze 2014 automático?

Preço FIPE R$ 58.751 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quanto o Cruze faz por litro 2014?

Flex (Gasolina) 9.0km/l urbano 10.0 km/l rodovia Flex (Álcool) 6.0km/l urbano 7.0 km/l rodovia Airbag motorista Airbag passageiro Ar-condicionado Computador de bordo Direção hidráulica Farol de neblina Freios ABS Rodas de liga leve Alarme Ar-quente Banco bi-partido Câmbio automático CD player CD player com MP3 Comando de áudio e telefone no volante Desembaçador traseiro Encosto de cabeça traseiro Entrada USB Kit Multimídia MP3 Player Pára-choques na cor do veículo Porta-copos Rádio FM/AM Sensor de estacionamento Travas elétricas Trio elétrico Vidros elétricos dianteiros Vidros elétricos traseiros Volante com regulagem de altura Volante Multifunção Volante revestidos em couro Xenon A procura de um Chevrolet CRUZE LT 1.8 16V FlexPower 4p Aut.

  1. Branco – 2014 seminovo? Aqui tem.
  2. Ano: 2014/2014 KM: 100101 km.
  3. Potência: 140 cv.
  4. Câmbio: Automático.
  5. Consumo: Urbano: 9.0 Km/l – Rodovia: 10.0 Km/l.
  6. Gostou deste carro? Temos uma equipe de atendimento on-line pronta para te atender.
  7. Tire todas suas dúvidas de forma rápida e descomplicada, através do nosso WhatsApp (41)99975-7126, ou se preferir, faça uma visita.

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Qual é a tabela FIPE do Cruze 2013?

Preço FIPE R$ 56.887 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quantos km faz Cruze 2014 automático?

Chevrolet Cruze 2014

Motorização 1.8
Consumo cidade (km/l) 6,9 N/D
Consumo estrada (km/l) 9,9 N/D
Câmbio manual de 6 marchas
Tração dianteira

Qual a diferença entre o Cruze LT e o LTZ?

Versões: – Adepto da nova nomenclatura de versões da Chevolet, no Brasil o Cruze terá apenas a versão LT, intermediária, e LTZ, a topo de linha. O visual das duas se difere nos detalhes, como uma barra cromada na tampa do porta-malas, retrovisores com rebatimento elétrico e espelhos com sistema antiembaçante para a versão LTZ.

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze LTZ 2013?

Preço FIPE R$ 61.027.

Qual câmbio automático Cruze 2014?

Cruze 2014 – motor – O Cruze 2014 era equipado com o motor A18XER, que fazia parte da Família 1 da GM, mas em sua terceira geração, sendo construído em alumínio e ferro fundido, tendo surgido em 2005. O projeto era da Daewoo, feito na Coreia do Sul. Além disso, foi feito ainda no México, Hungria e China.

Com duplo comando no cabeçote, tinha ambos com variação de abertura e fechamento, acionados por correia dentada. Ele apresentava um bloco de ferro fundido bem mais leve. Outro ponto é que os pistões eram refrigerados a óleo e havia um sistema de conversão catalítica seletiva (SCR) para reduzir a emissão de gases nocivos, bem como coletor de admissão variável em volume.

Com 1.796 cm3, o volume padrão dos motores 1.8 da General Motors desde os anos 80, o Ecotec 1.8 Flex tinha sistema de partida a frio com pré-aquecimento, eliminando o tanquinho de gasolina para injeção em dias mais frios. Entregando 140 cavalos na gasolina e 144 cavalos no etanol, ambos a 6.300 rpm, o A18XER tinha ainda 17,8 kgfm no derivado de petróleo e 18,9 kgfm no combustível vegetal, obtidos a 3.800 rpm.

  • Era um motor de aspiração natural com injeção eletrônica multiponto que tinha uma bom rendimento, sendo usado inclusive pelo Chevrolet Tracker, que era importado do México e compartilhava o estilo com o Cruze.
  • Da mesma forma, ambos usaram a transmissão automática GF6 de seis velocidades com conversor de torque e mudanças manuais na alavanca.

O Cruze 2014 tinha ainda a opção de transmissão manual F17 de seis marchas. A embreagem era de acionamento hidráulico com auto-ajuste da altura do pedal, facilitando a vida do motorista ao aciona-la. Era com esse configuração que o Chevrolet Cruze da primeira geração foi vendido aqui.

Qual a FIPE do Cruze 2015 automático?

Preço FIPE R$ 65.323.

Qual a média do Cruze LTZ 2014?

Principal > Catálogo
Ficha Técnica
Consumo
Urbano 6,6 km/l (A)
8,6 km/l (G)

Quantas marchas tem o Cruze automático 2014?

Chevrolet Cruze 2014 chega ao Brasil custando a partir de R$ 64.490 SÃO PAULO – A Chevrolet lançou no mercado brasileiro a nova linha 2014 dos modelos Cruze sedã e Cruze Sport6. Os preços dos carros variam de R$ 64.490 a R$ 80.990; e os modelos LTZ de ambos os veículos contam com reconhecimento de voz do motorista para acessar e comandar o sistema de multimídia.

  1. Os veículos estão equipados com o motor Ecotec6 1.8 litro, que desenvolve 144 cavalos quando abastecido com gasolina, e opção de transmissão manual e automática com seis marchas.
  2. Também faz parte dos modelos controle eletrônico de estabilidade, o desembaçador do espelho retrovisor, o sistema automático de controle de qualidade do ar e sistema que permite destravar as portas e ligar o carro sem chave.

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O sistema de multimídia tem um display touchscreen de sete polegadas, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, Bluetooth, visualizador de fotos, navegador e reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas.

Quantos km faz o Cruze LTZ 2014?

Estrada / Rodovia – Veja quantos quilômetros por litro a versão Cruze LTZ 1.8 AT na estrada faz: 9,3 km/L (A), 12,1 km/L (G),

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze 2015?

Preço de CHEVROLET CRUZE 2015 na Tabela Fipe

Versão Cod. FIPE Preço
lt 1.8 16v flexpower 4p mec. 004379-6 R$ 65.323
lt 1.8 16v flexpower 4p aut. 004380-0 R$ 67.625
ltz 1.8 16v flexpower 4p aut. 004381-8 R$ 69.662
hb sport lt 1.8 16v flexp.5p mec 004398-2 R$ 64.819

Qual a tabela FIPE do Cruze 2012 completo?

Preço FIPE R$ 52.787.

Qual o valor do Cruze 2012 automático LTZ?

Preço FIPE R$ 54.327 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quantas marchas tem o Cruze LT 2014?

Chevrolet Cruze 2014

Motorização 1.8
Câmbio automática com modo manual de 6 marchas
Tração dianteira
Direção elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

Quantos litros de gasolina e o tanque do Cruze?

Chevrolet Cruze 2023

Altura (mm) 1.484
Largura (mm) 1.807
Comprimento (mm) 4.665
Peso (Kg) 1.321
Tanque (L) 52

Quantos litros é a reserva do Cruze 2014?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos

    Olhe no manual do proprietário quantos litros têm a reserva do seu carro para evitar supresas Foto: Shutterstock Em média, os automóveis têm entre 5 e 8 litros no taque Foto: Shutterstock Em um cálculo conservador, você pode rodar pelo menos 50 quilômetros após entrar na reserva Foto: Shutterstock Apesar da reserva, é recomendado procurar um posto de combustível assim que a luz ascender Foto: Shutterstock Pane seca pode gerar multa e danificar a bomba de combustível do carro Foto: Shutterstock

O piscar da luz amarela de combustível no painel costuma vir acompanhado da dúvida: e agora, quantos litros têm na reserva do meu carro? Quantos quilômetros da para rodar? Para não levar sustos, é bom procurar o manual do proprietário e checar a informação.

Não há um padrão. A quantidade da reserva depende do modelo do carro, mas geralmente fica entre 5 e 8 litros. Na maior parte dos carros 1.0 é de 5 litros. Ao contrário do que alguns pensam, não trata-se de um tanque extra. É a quantidade mínima de litros que as montadoras consideram ideal para acender o aviso de pouco combustível.

Por isso, se você souber a quantidade de litros da reserva poderá ter uma ideia de quantos quilômetros pode percorrer com base no consumo do seu automóvel. Em um cálculo conservador, levando em conta um carro pequeno com 5 litros na reserva, é possível rodar 50 quilômetros (10 quilômetros por litro).

  1. Essa estimativa de quilometragem é para que você não caia em desesperado quando entrar na reserva.
  2. Mas não é recomendado chegar a esse limite.
  3. Se a luz acender, procure o primeiro posto.
  4. Assim, você não corre o risco de pegar o próximo fechado ou ficar preso em um engarrafamento.
  5. Pane seca Poucos motoristas são notificados por isso, é verdade, mas vale lembrar que a pane seca é infração de trânsito.

Pode custar R$ 85,13 de multa, quatro pontos na carteira de habilitação e o carro deve ser guinchado, mesmo que tenha um posto próximo. Além disso, o tanque quando está abaixo de ¼ pode comprometer o funcionamento da bomba de combustível, já que ela é elétrica e lubrificada pelo próprio combustível.

O que significa Ecotec do Cruze?

Motor: Ecotec mostra tecnologia e sofisticação Motor: Ecotec mostra tecnologia e sofisticação. O Ecotec 1.8l, desenvolvido pela General Motors para equipar modelos como Cruze e Tracker, tem componentes avançados e desempenho de motores maiores Texto e fotos: Carolina Vilanova Colaboração técnica e imagens: General Motors do Brasil Ninguém entendeu muito bem quando a Chevrolet substituiu um de seus modelos tops no Brasil, o Vectra 2.0 pelo Cruze 1.8.

  • Quando ao desenho e beleza do veículo, não há questionamentos, mas reduzir a capacidade volumétrica do motor não vai prejudicar no desempenho? Um sedã médio não merece um motor 2.0 mais potente? A resposta é não.
  • A General Motor do Brasil não iria dar uma bola fora dessas.
  • Até porque, hoje em dia, tamanho de motor não é documento.

Motor equipa os modelos Cruze, Sport 6 e Tracker O Chevrolet Cruze chegou em 2011 e depois dele vieram o modelo hatchback Sport 6 e o utilitário Tracker, todos usando o mesmo propulsor e a prova está nas ruas: o consumidor aceitou e gostou. “O Cruze substitui o Vectra que era um veículo 2.0 8V de 140 cv, o que foi um desafio, pois é difícil convencer que menos é mais.

De acordo com a engenharia da marca a família Ecotec reúne o que há de mais sofisticado em termos de engenharia e tecnologia. “Ecotec é o nome que damos a todos os motores de alto desempenho da marca, que atingem alta eficiência energética. É uma gama top em tecnologia em termos mundiais”, complementa.

Tudo pela eficiência O engenheiro explica ainda que o Ecotec foi projetado para ter melhor eficiência energética. Esse trabalho se dá de três maneiras: eficiência térmica, mecânica e volumétrica. Cada marca escolhe em qual projeto pretende trabalhar. Neste projeto priorizou-se o trabalho nas eficiências volumétrica e térmica.

Na parte de eficiência térmica, para o fluxo do líquido de arrefecimento do motor, foi utilizado o conceito de fluxo paralelo. “O líquido entra pela bomba d’água (externa), localizada na frente do bloco, passa pelo bloco, onde faz um fluxo paralelo do bloco com o cabeçote e sai na válvula termostática, que está na parte traseira do cabeçote.

Com esse tipo de solução conseguimos uma refrigeração mais eficiente”, explica Yano. Ele conta que foi feito um trabalho bastante detalhado na furação da junta do cabeçote para que o fluxo ocorra de maneira paralela, sem causar sobreaquecimento do cilindro. Por meio de um tubo de alumínio é feito o retorno do líquido para a bomba.

Na parte de eficiência volumétrica, foram projetados dois comandos variáveis continuamente, tanto na admissão quando no escape, associado a um coletor de admissão que também é variável.

  1. Tecnologia do Ecotec
  2. Para começar, o cabeçote do motor conta com duplo comando de válvulas continuamente variável (Dual CVVT), com variação do tempo de abertura das válvulas de admissão e de escape, com o funcionamento controlado por pressão de óleo.

“Esse sistema otimiza muito s mais pontos do funcionamento do motor; em um motor convencional a posição com que as válvulas abrem e fecham são constantes. No motor Ecotec 1.8L, para otimizar em diferentes condições de operação, pode-se controlar controlar de modo contínuo e independente o início de fechamento ou abertura das válvulas.

Ou seja, pode-se aumentar ou diminuir o cruzamento das válvulas. A variação na admissão melhora a consumo e no escape, prioriza o desempenho, há um equilíbrio entre eles”, esclarece Roberto Sintoni, gerente do grupo de sistemas e controladores da GM, que cuida da parte de admissão e escape do motor. Esse motor conta ainda com um coletor de admissão variável, que torna as respostas do motor mais rápidas.

Para que você possa entender, o engenheiro explica que o coletor “curto” é mais utilizado em altas velocidades, quando o carro necessita de potência. Já quando o motor está em baixas rotações, o coletor se torna “longo” privilegiando torque e força. Esse conjunto também faz com que a queima de combustível seja mais eficiente, proporcionando alto desempenho, economia e uma menor emissão de gases poluentes.

E ganha força em baixas rotações, deixando a curva de torque mais homogênea. Quanto à construção Em relação ao material empregado na construção dos componentes, o Ecotec conta com bielas forjadas, ao invés de fundidas, que, segundo a marca, garantem muito mais durabilidade. O cabeçote é feito de alumínio, assim como o cárter, e juntamente com o bloco contam com galerias internas para refrigeração especialmente desenhadas de modo que a temperatura no cabeçote seja menor, permitindo maior avanço de ignição, o que resulta em menor consumo.

Confiram o resultado desse trabalho: 144 cv de potência quando abastecido com etanol e 140 com uso exclusivo de gasolina, sempre a 6.300 rpm. Já o torque máximo atinge os 18,9 kgfm a 3.800 com uso do etanol, e 17,8 kgfm com gasolina, também a 3.800 rpm.

Quanto o Cruze LTZ faz por litro?

Teste rápido: Cruze Sedan agrada na cidade, mas Chevrolet já tira o pé no segmento A configuração Midnight custa R$ 139.950 e está posicionada entre os modelos LT, que sai por R$ 138.090, e LTZ, de R$ 153.990. Há uma opção ainda mais cara, a Premier, vendida por R$ 166.490, que aposta em um pacote mais complexo para possíveis clientes de sedãs de luxo.

As diferenças entre as versões LT e Midnight são apenas estéticas. O pacote de equipamentos é exatamente o mesmo, porém há apliques com tons escuros tanto no exterior quanto no interior. Tomar a versão de entrada como base não é demérito, já que o pacote mais em conta é recheado com vários recursos interessantes.

O sedã tem seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controles de estabilidade e de tração, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento, chamada de emergência e rastreamento e assistência de recuperação veicular.

Isso considerando apenas os itens de segurança.2 de 5 A gravata da Chevrolet foi pintada de preto na versão Midnight — Foto: Cauê Lira A gravata da Chevrolet foi pintada de preto na versão Midnight — Foto: Cauê Lira Na parte de conectividade, o carro foi o primeiro da categoria a oferecer internet a bordo em parceria com a Claro (as mensalidades custam a partir de R$ 29,90).

Ainda há integrações via Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e assistente OnStar. O tem espaço suficiente para quatro adultos e uma criança viajarem com conforto. Apesar da cabine confortável, o porta-malas tem modestos 440 litros, ficando muito atrás do compartimento do Volkswagen Jetta, que tem 510 l.3 de 5 Interior do Chevrolet Cruze Sedan Midnight é idêntico ao da versão LT — Foto: Divulgação Interior do Chevrolet Cruze Sedan Midnight é idêntico ao da versão LT — Foto: Divulgação Ao volante, o Cruze faz jus ao sucesso histórico da entre os sedãs.

  1. A marca optou por um acerto de suspensão mais macio para a cidade, com amortecedores que filtram bem as irregularidades do nosso asfalto castigado.
  2. E, ainda que o arranjo traseiro seja de eixo de torção, o Cruze aguenta curvas mais vigorosas sem perder sua rota.
  3. O motor 1.4 turbo da família Ecotec desenvolve 153 cv de potência a 5.200 rpm e 24,5 kgfm de torque a 2.000 rpm.

O câmbio automático de seis marchas foi calibrado para beneficiar o consumo de combustível, buscando sempre as marchas mais altas para manter as rotações baixas. Esse acerto também faz com que o Cruze seja bem mais suave que outros sedãs turbo. As acelerações são progressivas, sem os solavancos de um carro que pode “arrancar” a qualquer momento.

  1. Por outro lado, o leva 9 segundos para atingir 100 km/h, segundo números de fábrica.
  2. O Inmetro declara que o Cruze pode fazer 7,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com etanol.
  3. Quando abastecido com gasolina, o consumo é de 11,3 km/l na cidade e 14 km/l na estrada.4 de 5 Balanço dianteiro amplo faz o Cruze raspar bastante na cidade — Foto: Divulgação Balanço dianteiro amplo faz o Cruze raspar bastante na cidade — Foto: Divulgação Como dito no início, a carroceria baixa também tem seus pontos negativos,

Donos de Cruzes se queixam bastante das raspadas em valetas, lombadas e entradas de prédios. Isso se deve ao longo balanço dianteiro — medida que determina a distância entre o eixo da roda frontal e a extremidade do para-choque —, além do ângulo de ataque, que deixa a carroceria levemente inclinada para a frente.

  • Dá para andar sem raspar? Até que sim.
  • Mas você terá de passar “de lado” em algumas valetas mais profundas.
  • E isso pode acabar sendo um dos motivos pelos quais o já restrito público de sedãs quer migrar para os SUVs,5 de 5 Assim como outros sedãs médios do mercado, o Cruze deve sair de linha — Foto: Divulgação Assim como outros sedãs médios do mercado, o Cruze deve sair de linha — Foto: Divulgação Agora, se você não cogita colocar um utilitário esportivo “altinho” na garagem, o Cruze Sedan Midnight entrega conforto e economia de combustível em boa medida.

A GM deixou claro que SUVs são prioridade no mundo inteiro — inclusive no Brasil. Depois de Monza, Vectra e duas gerações do Cruze, a marca está — bem — próxima de abandonar a categoria. O Brasil é um dos poucos mercados em que o modelo resiste com bravura.

  • Desde o início de 2019, o Cruze foi deixando de ser produzido gradativamente no resto do mundo, sempre com a justificativa de ser preterido por outros produtos.
  • Os primeiros países a interromper a produção foram Estados Unidos, México e Coreia do Sul.
  • Em 2020, foi a vez de a China tirar o modelo de linha, ainda que ele tenha sido.

No momento, o sedã médio que foi produzido simultaneamente em cinco regiões sobrevive na fábrica de Santa Fe (Argentina), mas também já tem data para morrer: 2023. Assim como em outros países, terá sua linha de montagem substituída, provavelmente por um SUV acima do Tracker,

Um triste fim para a categoria que foi objeto de desejo em todo o planeta. O Cruze foi o terceiro sedã mais vendido do Brasil em 2021, com 7.090 unidades emplacadas. Acima dele, o Toyota Corolla liderou o ranking com 41.891 emplacamentos, seguido pelo Honda Civic, com 18.949. Confira a ficha técnica abaixo.

Chevrolet Cruze Sedan Midnight 2022

Preço R$ 139.950
Motor 1.4, quatro cilindros, turbo
Potência 153 cv
Torque 24,5 kgfm
Câmbio automático, seis marchas
Freios discos ventilados (dianteira), discos sólidos (traseira)
Suspensão McPherson (dianteira), eixo de torção (traseira)
Porta-malas 440 litros
0 a 100 km/h 9 segundos
Consumo (E) 7,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada; (G) 11,3 km/l na cidade e 14 km/l na estrada

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Quanto um Cruze LTZ faz por litro?

Comparativo: Chevrolet Cruze 2018 x Honda Civic – Um dos grandes destaques do Chevrolet Cruze 2018 perante o Honda Civic é que apenas o primeiro conta com motor turbo desde a versão de entrada. No Civic, esse tipo de motorização está presente apenas na versão topo de linha. O torque do Chevrolet Cruze 2018 LT é superior ao Honda Civic Sport.

Se ambos forem abastecidos com etanol, o primeiro chega a 24,5 kgfm a 2.000 rpm comparado a 19,5 kgfm a 4.800 rpm. Os números também indicam que o modelo da Chevrolet é mais econômico. Os índices de consumo do Chevrolet Cruze LT são: Na cidade, o modelo faz 7,6 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina.

Na estrada, o consumo é de 9,6 km/ e 14 km/l, respectivamente. O consumo urbano do Honda Civic Sport, por sua vez, é de 7,1 km/l se abastecido com etanol e 10,2 km/l na gasolina. O consumo rodoviário é de 9,3 km/l e 13,4 km/l, respectivamente. Outra diferença entre os modelos é que o Chevrolet Cruze LT conta com sensor de estacionamento para garantir maior segurança nas manobras.

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze LTZ 2013?

Preço FIPE R$ 61.027.

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze LT?

Tabela de preços Fipe Chevrolet Cruze 2021 –

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze LT 2015?

Preço FIPE R$ 65.323 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o valor da tabela FIPE do Cruze 2015?

Preço de CHEVROLET CRUZE 2015 na Tabela Fipe

Versão Cod. FIPE Preço
lt 1.8 16v flexpower 4p mec. 004379-6 R$ 65.323
lt 1.8 16v flexpower 4p aut. 004380-0 R$ 67.625
ltz 1.8 16v flexpower 4p aut. 004381-8 R$ 69.662
hb sport lt 1.8 16v flexp.5p mec 004398-2 R$ 64.819

Tabela FIPE Cruze 2014

O preço FIPE do carro Chevrolet Cruze 2014 varia de R$ 59.033 até R$ 64.368, dependendo da versão.

3 versões encontradas de Chevrolet Cruze
2014:

* Mês de referência na tabela FIPE: Agosto/2023

Código FIPE Modelo/Versão Valor Fipe
004379-6 CRUZE LT 1.8 16V FlexPower 4p Mec. R$ 59.033,00 Ver detalhes
004380-0 CRUZE LT 1.8 16V FlexPower 4p Aut. R$ 60.574,00 Ver detalhes
004381-8 CRUZE LTZ 1.8 16V FlexPower 4p Aut. R$ 64.368,00 Ver detalhes

Tabela Carros: Tabela FIPE

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