Política
de Privacidade
Quando você realiza sua inscrição em um evento do Sebrae, são fornecidos
alguns dados pessoais para gestão do público alvo e
acesso ao evento. O Sebrae preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a
sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este
documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pelo Sebrae
e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
DADOS
PESSOAIS COLETADOS
·
Nome
·
Instituição
·
Cargo
·
UF
·
Município
·
E-mail
·
Telefone
COMO
NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Os seus
Dados Pessoais poderão ser utilizados pelo SISTEMA SEBRAE para:
1. Enviar
informações sobre eventos;
2. Cumprir as obrigações contratuais, legais e
regulatórias, junto aos Órgãos de Controle, em razão das atividades do SISTEMA
SEBRAE;
3. Fomentar, desenvolver e melhorar soluções para
empreendedores e pequenos negócios;
4. Oferecer produtos e serviços que sejam do seu
interesse;
5. Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos
pelo SISTEMA SEBRAE;
6. Realizar a comunicação oficial pelo SISTEMA SEBRAE
ou por seus prestadores de serviço, por meio de quaisquer canais de comunicação
(telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, etc.).
O SISTEMA SEBRAE poderá compartilhar os seus Dados Pessoais com
parceiros, em caso de co-realizações
de eventos ou ações conjuntas. Em caso de necessidade de compartilhamento de
dados com prestadores de serviços do SISTEMA SEBRAE, a segurança dos dados
estará resguardada contratualmente por cláusulas que garantam o sigilo e a
proteção dos dados compartilhados. Jamais comercializamos dados pessoais.
O
SISTEMA SEBRAE poderá receber, de seus parceiros e prestadores de serviços,
determinados Dados Pessoais para evitar possíveis fraudes e para complementar
ou atualizar o seu cadastro.
O
SISTEMA SEBRAE poderá tomar decisões automatizadas com base em seus Dados
Pessoais, sendo garantido ao titular do dado o direito de solicitar, por meio
da Ouvidoria do SEBRAE, a revisão dessas decisões.
ARMAZENAMENTO
E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
O SISTEMA SEBRAE armazena seus dados de forma segura, em conformidade
com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo a proteção e privacidade dos
seus dados pessoais.
Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período em que for
considerado ativo em nosso cadastro. Após esse período, podemos armazenar os
seus dados pessoais por um período adicional de cinco anos para fins de
auditoria, a fim de possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou
regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário,
respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.
CONFIRMAÇÃO
DA EXISTÊNCIA DE TRATAMENTO E ACESSO AOS DADOS, CORREÇÃO, BLOQUEIO, OPOSIÇÃO E
ELIMINAÇÃO DE DADOS
O titular do dado poderá solicitar a confirmação da existência de tratamento; o acesso aos seus dados pessoais; ou a correção de seus dados pessoais, por meio do Canal de Atendimento a LGPD do SEBRAE, disponível no Portal Sebrae https://www.sebrae.com.br/lgpd.
Pelo Canal de Atendimento à LGPD, poderá também: (i) requerer o bloqueio do uso de seus dados pessoais; (ii) manifestar oposição ao tratamento de seus dados pessoais realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, (iii) solicitar a eliminação de seus dados pessoais coletados e registrados pelo SEBRAE ao término de sua finalidade de uso ou (iv) solicitar a revisão de decisões automatizadas.
Link para acesso à Política de Privacidade na
íntegra:
https://minio-cpe.sebrae.com.br/documento/politica-privacidade.pdf