Início » O’Que Significa Pedido Em Rota De Entrega

O’Que Significa Pedido Em Rota De Entrega

Inicialmente pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora no atendimento.

O que significa pedido em rota de entrega?

Usando o localizador no site da Carriers, lá mostra todos os lugares que o pedido já passou. Meu pedido consta como “em rota de entrega” o que na minha interpretação significaria que o pedido chegaria até o fim do dia já que saiu pra entrega e está na rota, porém ele está nesse status desde ontem.

Essa empresa não tem um número de telefone que eu posso ligar. O produto que eu estou esperando é importante e pelo fato de estar “em rota de entrega” eu sou obrigado a ficar em casa o dia inteiro esperando pois o pedido pode chegar a qualquer hora já que está “em rota de entrega” desde ontem.

Sugiro atualizar uma entrega para “em rota de entrega” somente se puderem entregar o pedido naquele mesmo dia, pois eu estou desde ontem em casa esperando e nem sei se o pedido ainda chegará hoje.. Isso está me afetando pois não posso sair de casa pelo fato de ser um produto importante e ele está em rota de entrega.. Entregando hoje o pedido que está “em rota de entrega” desde ontem.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 13:10

Olá Alvaro, Boa tarde!
Tudo bem?

Agradeço o seu contato por meio do Reclame Aqui, é sempre um prazer poder ajuda-lo!

Inicialmente pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora no atendimento.

Identifiquei que o pedido: 288 tem como prazo estimado de entrega o dia: 01/11/21 no endereço vinculado ao CEP: 33230-244.

Identificamos em sistema que seu pedido seguiu em Rota de Entrega em 25/10/21 e conforme seu CEP o atendimento em sua região ocorre em 04 dias úteis. Nosso rastreio não é online, por isso a atualização não ocorre em tempo real.

Acionamos a Base para que entre em contato com nosso entregador e solicite prioridade na finalização de sua entrega.

Nossa empresa preza pela excelência no atendimento de nossos clientes.

Para que possamos nos falar mais facilmente a chamarei no WhatsApp, de acordo como o número do telefone cadastrado nesta manifestação, e aguardarei o seu retorno por lá.

Desejamos a você uma ótima semana!

Consideração final do consumidor

27/10/2021 às 13:25

O pedido chegou hoje, dia 27/10, depois de estar em rota de entrega desde o dia 25/10.
Na minha experiência com outras transportadoras, quando um pedido está em rota de entrega ele chega até o final do dia.
Nessa ocasião fiquei esperando dia 25, 26 e o pedido só chegou hoje dia 27.

O que significa em rota de entrega?

Quando o indivíduo recebe a mensagem “em rota de entrega” isso quer dizer que a encomenda está prestes a chegar a seu destinatário.

O significado de em rota de entrega é simples: é quando o objeto, a encomenda está indo para o seu destinatário, ou seja, ela está a caminho.

Geralmente, essa mensagem é mostrada quando o usuário pesquisa no site dos correios onde está a sua encomenda, ao colocar o código de rastreio pode ser que apareça essa mensagem, de que o objeto está em rota de entrega.

Porém, é normal se questionar se a encomenda está realmente indo até o destinatário ou não, e quanto tempo pode demorar que chegue até o mesmo.

Por fim, se tem alguns questionamentos sobre estar em rota de entrega. A partir disso, surge a pergunta: mas afinal, o que significa em rota de entrega? Veja a seguir a resposta!

Sobre em rota de entrega…

O’Que Significa Pedido Em Rota De Entrega

Quando o usuário entra no site dos correios e coloca o código de rastreio para saber onde está a sua encomenda e se depara com uma mensagem: “em rota de entrega”, surge então o questionamento: “será que a encomenda realmente saiu para entrega”, “mas o que significa em rota de entrega”?

A partir disso, quando aparece esta mensagem quer dizer que a encomenda está na sua última fase.

Porém , ele pode estar indo para a casa do destinatário ou então está na cidade vizinha. Entretanto, a encomenda já está na sua última etapa e pronta para ser entregue ao cliente final.

Por que o que pode acontecer? Quando é transportadora realizando a entrega não funcionam igual os correios e nem sempre eles tem agências em todos os lugares.

Assim, as transportadoras possuem agências em alguns lugares somente ou na própria cidade do destinatário ou na cidade vizinha. Por isso, não são muitas e sim somente algumas.

Ou seja, essa rota de entrega é o último caminho que é feito antes de chegar na casa do destinatário. Vale ressaltar que essa rota pode ser perto ou longe da casa do mesmo.

Então, o carro que levará por último a encomenda pode estar tanto na cidade quanto na cidade vizinha. Logo, pode levar de um a três dias para a encomenda realmente chegar até o seu destino final.

Por fim, após aparecer a mensagem em rota de entrega é importante estar atento e aguardar a encomenda por esse tempo. Mas uma coisa é certa e não há dúvidas, a mensagem sinaliza que ela está na última fase e que ela está indo até o cliente final.

Conclusão

As entregas podem ocorrer tanto via correio quanto via transportadora, entretanto cada um tem a sua logística de entrega.

Por isso, a importância do indivíduo ter o código de rastreio para poder rastrear o seu pedido, a sua encomenda.

Assim, quando o indivíduo entra no sistema de rastreamento dos correios ou da transportadora e recebe a mensagem de que a sua encomenda está “em rota de entrega”. Isso quer dizer que está na etapa final.

Ou seja, a encomenda está prestes a ir a seu destinatário, no entanto, quando o indivíduo recebe a mensagem a entrega pode demorar de um a três dias úteis para chegar. Isso porque pode estar numa cidade vizinha.

Mas vale ressaltar que esse é o tempo mínimo e máximo para chegar a encomenda, a não ser que ocorra algum imprevistos. Senão, nesse curto período de tempo ela chega.

Por fim, a mensagem sinaliza algo bom que a encomenda está na última etapa que logo estará na casa do cliente final, ou então, de seu destinatário.

Isabela Santos

Redatora para sites de Finanças, tenho bastante conhecimento em temas envolvendo Bancos, Cartões de Crédito e Investimentos. Para entrar em contato comigo, mande um e-mail para: [email protected]

Categorias FAQ

Deixe um comentário