Início » Como falar com atendente do Serasa Consumidor?

Como falar com atendente do Serasa Consumidor?

Se você nunca ouviu falar sobre o que é o score, saiba que ele é a comprovação que suas finanças andam bem e que você está de acordo com os seus compromissos.

Serasa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Serasa frequentemente levanta dúvidas em seus usuários e em quem não conhece a plataforma. Pensando em resolver essas questões, separamos as informações abaixo.

O que é a Serasa?

A Serasa nada mais é do que uma empresa que faz análises de crédito, que pode reunir todas as informações para outras instituições financeiras.

Como falar com atendente do Serasa Consumidor?

Como Funciona a Serasa?

A Serasa funciona como uma consultora em análise de crédito e possibilita também negociações de dívidas, visualização de score e outros.

Principais Reclamações Serasa?

A Serasa possui algumas reclamações constantes, tais como, cobrança indevida, renegociação de dívidas, dificuldade de cadastro e outras mais.

A Serasa é Confiável?

Apesar das principais reclamações Serasa, a mesma tem reconhecimento como empresa confiável por conta dos seus usuários.

Como falar com atendente da Serasa?

Como a Serasa possui abrangência nacional, é possível obter informações através telefone 0800 para contato que a mesma disponibiliza, o qual é o 0800 591 5161, das 8h às 20h.

A Serasa Perguntas Frequentes

As perguntas mais frequentes a respeito da Serasa serão dispostas abaixo para que você saiba também como solucioná-las.

Como ver se meu nome está no Serasa?

serasa Serasa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

As restrições do nome acontecem quando o consumidor não consegue cumprir com as suas dívidas pendentes e acaba de uma vez, inserindo o seu nome nas empresas ou órgãos que podem negativar o seu nome.

Com a negativação do nome, é possível que alguns benefícios não sejam disponibilizados, como por exemplo, empréstimos bancários, cartões de créditos e outros.

Se você não faz a menor ideia se o seu nome está ou não negativado, mas deseja descobrir, existe a possibilidade de fazer isso através da plataforma Serasa.

Caso seja necessário visualizar se o seu nome está ou não na Serasa, basta ingressar na plataforma da Serasa, consultar de maneira gratuita o seu CPF e verificar as informações ali disponibilizadas. Existe a possibilidade de fazer um cadastro rápido, para que o seu acesso seja otimizado.

Qual é a diferença entre o SPC e Serasa?

Antes de tudo, é importante entender o que é o SPC e também o que é a Serasa para evitar transtornos. O SPC nada mais é do que um banco de dados. É através dele, que todas as informações sobre o comércio brasileiro são disponibilizadas mediante o sistema da Confederação Nacional dos dirigentes lojistas.

Já a empresa Serasa é uma empresa privada, porém que também transmite e faz uma análise de informações para a tomada de créditos. Com ela, é possível verificar se existe alguma pendência financeira em qualquer instituição.

Como fazer para consultar o nome no SPC Serasa?

A consulta do SPC Serasa procede mediante a inserção de seu CPF na plataforma da Serasa para verificar se existe alguma dívida em aberto e como sequentemente realizar a consulta do seu nome.

Para isso basta clicar em consultar CPF, digitar ele, clicar em continuar para verificar se já existe algum CPF cadastrado e todas as informações dele.

Como consultar o score no Serasa?

Se você nunca ouviu falar sobre o que é o score, saiba que ele é a comprovação que suas finanças andam bem e que você está de acordo com os seus compromissos.

E quanto mais alto o score, mais alta é a sua pontuação. A pontuação alta implica diretamente na sua reputação para obtenção de créditos e até mesmo de cartão de crédito que pode ser liberado para você.

Como limpar o nome no Serasa

Existem algumas maneiras de limpar o seu nome, dentre elas existe o feirão limpa nome, que acontece anualmente na plataforma da Serasa e possibilita por vezes até 99% de desconto.

Essa função acontece diretamente na plataforma, existe a possibilidade também de fazer a sua negociação diretamente nos estabelecimentos necessários para tal.

E por vezes, é possível pelo próprio site da Serasa emitir acordos, que sejam viáveis para ambas as partes. Nesse caso, escolha sua forma de pagamento, A melhor maneira de negociação e dê prosseguimento com ela.

Como fazer o login no Serasa?

O login no site da Serasa pode ser feito através da inserção do seu CPF e logo em seguida da realização de um cadastro. A partir do momento que você irá cadastrar as suas informações na plataforma, será necessário disponibilizar alguns dados pessoais para que seja feito o cadastro.

Só a partir do cadastro realizado, é possível ingressar na plataforma com o seu login e senha criada por você. Mediante todas as informações que foram disponibilizadas acima, é possível sem preocupações ter todas suas questões respondidas.

Porém, se ainda houver alguma dúvida pertinente ao assunto, é recomendado fazer a leitura abaixo para que seja possível sanar as dúvidas que ainda estiverem presentes. Faça a leitura abaixo com cautela para não perder nenhuma informação.

Serasa – Atendimento – SAC

O SAC da Serasa, que também pode ser chamado de serviço de atendimento ao cliente, acontece pelo telefone 0800 591 5161.

serasa-trabalhe-conosco Serasa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Telefone 0800 Serasa

A Serasa disponibiliza aos seus clientes um telefone 0800 para contato, o qual é o 0800 591 5161.

Serasa WhatsApp

É inexistente o WhatsApp da Serasa, por isso, veja outras formas de entrar em contato disponível.

Serasa Redes Sociais

É possível encontrar o Serasa pela rede social Instagram, pelo Facebook, pelo Twitter e também pelo YouTube.

Serasa Ouvidoria

A ouvidoria da Serasa acontece pelo seu telefone 0800.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Serasa nos comentários.

Sobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe:

9 Comentários “ Serasa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria ”

Rosângela da Silva Lima disse:

Bom dia fiz um pagamento de uma conta que estava no Serasa da América Net , liguei para eles tem mas de 20 dias que paguei i meu nome não saio ainda do Serasa , lá no canal d central da América Net eles fala que já deu baixa nao costa nada no sistema de débito em atrasso , falaram que eu tinha que resolver com o será gostaria de saber como faço pra vocês tiraren meu nome , tenho o comprovante de pagamento

Reginaldo aparecido Cruz Martins disse:

Eu tenho contas mais de 5 anos e ainda não saiu do sistema e eu queria resolver isso para eu acertar as outras contas Reginaldo Martins

José António barros dos santos disse:

Tenho uma dívida mas já tô quitando pela recorvery e queria saber se depois que quitar minha dívida se meu nome ainda vai continuar no serasa . E também queria saber sobre meu score que como estar

Contatos Serasa Consumidor: Telefones e Canais Digitais

Se você tem alguma dúvida de como entrar em contato com a Serasa Consumidor, nós listamos todos os números de telefone disponíveis. Confira agora mesmo e veja qual canal de atendimento melhor atende às suas necessidades.

A Serasa Consumidor é uma empresa focada em oferecer segurança no processo das decisões bancárias, além de desenvolver relatórios e formulários únicos. Criada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em parceria com a Assobesp (Associação de Bancos do Estado de São Paulo), ela também pode prestar serviços para bancos e instituições.

O que você procura?

Contatos Serasa Consumidor: Telefones e Canais Digitais

Central de Ajuda ao Consumidor

A Serasa disponibiliza para seus clientes uma Central de Ajuda que fornece uma lista com as principais dúvidas dos consumidores. Para utilizar esse serviço é só acessar este link e escolher o serviço ou produto. No entanto, se a sua dúvida não estiver listada, opte pelos outros contatos que serão apresentados nesse artigo.

SAC

Gostaria de falar com o atendimento da empresa? Então, ligue no 3003 6300 que é indicado para capitais e regiões metropolitanas.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Televendas Serasa

A Serasa conta com um 0800 para você negociar as suas dívidas atrasadas no Serasa Limpa Nome ou para realizar uma assinatura no Serasa Premium. O telefone é 0800 591 1222 e os horários de funcionamento são:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos&nbsptermos de uso&nbspe&nbsppolítica de privacidade.&nbspAceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

  • Serasa Premium: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
  • Serasa Limpa Nome: segunda a domingo, das 8 h às 22h.

Atendimento Serasa Premium VIP

Quem é cliente do Serasa Premium pode entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 591 5161 para obter informações.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 20h. Para capitais e regiões metropolitanas.

Serasa Consumidor

Por outro lado, esse canal existe com o objetivo de abranger todas as ações que a empresa se propõe para ajudar os consumidores. Este auxílio pode ser tanto no gerenciamento da vida financeira quanto na reputação de crédito e desenvolvimento das finanças. Telefone: 3003 6300.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Certificado Digital Serasa

Outro canal de atendimento ao cliente é o Certificado digital Serasa, disponível pelo telefone 3003 2300.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

WhatsApp Serasa

Você também pode entrar em contato com a Serasa pelo WhatsApp, enviando uma mensagem de texto para um dos seguintes números: 11 3003 6300 ou 11 99575 2096.

Canais Digitais Serasa

Caso queira acompanhar as novidades da empresa, saiba que ela também está disponível nas redes sociais. Confira:

App Serasa

Qual o objetivo da empresa?

Como já foi dito, a Serasa Consumidor presta serviços e auxílio para os bancos. Porém, suas funções também se estendem quando o assunto é:

  • Executar um sistema central de cadastro de pessoas;
  • Entrega de correspondências e coleta de aceites;
  • Elaboração de estudos e de organização administrativa, dentre outras demandas.

Produtos e serviços

Logo em seguida, preparamos uma pequena lista que mostra alguns dos serviços e produtos mais populares da empresa:

  • Serasa eCred: empréstimo pessoal e cartão de crédito online;
  • Serasa Limpa Nome: programa da Serasa para ajuda na quitação de dívidas;
  • Serasa Score: possibilidade de conferir a pontuação de crédito que o seu CPF possui;
  • Serasa Ensina: blog da Serasa com dicas e informações, dentre outros serviços.

O que é possível fazer no site da Serasa Consumidor?

  • Consultar o CPF gratuitamente;
  • Consultar a pontuação de crédito e do score;
  • Ofertas de crédito para limpar o nome;
  • Financiamentos e empréstimos, entre outras funções.

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Categorias FAQ

Deixe um comentário